Reinaldo

São Paulo 3 x 1 Grêmio - Brasileirão 2011 11/06/11



O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, admitiu neste domingo (12) que o time jogou mal no primeiro tempo contra São Paulo no sábado (11). O dirigente, no entanto, minimizou a má atuação e aproveitou para relembrar a vitória contra o Bahia, que, segundo ele, deve servir de exemplo ao clube para o restante do Brasileirão.

- O Grêmio do primeiro tempo não pode ser aquele que vai atuar no restante do campeonato. Isso é evidente. Não estou discutindo escalação ou posicionamento, mas não conseguimos encaixar a marcação e merecemos a derrota nos primeiros 45 minutos. Não conseguimos fazer o jogo que a gente queria com o esquema proposto.

Para o cartola, Martins desconversou sobre a dificuldade do time em jogos fora de casa, admitiu a superioridade do São Paulo e destacou que deu a lógica no Morumbi.

- Estávamos atuando diante do São Paulo, que jogava dentro da sua casa. O time deles é líder do Brasileirão e ojavascript:void(0) favoritismo deles tinha uma certa lógica. Tudo isso foi confirmado contra o Grêmio. O resultado demonstrou a superioridade do São Paulo, mas nós vamos recebê-los em Porto Alegre e o estádio Olímpico será um inferno para eles.

Falha de Douglas

Na saída de campo, o meia Douglas admitiu que falhou no lance que originou o segundo gol do São Paulo na partida. Vicente Martins acredita que o erro não foi fundamental para determinar a derrota, mas exigiu que a desatenção seja evitada em partidas futuras no Brasileirão.

Comentários

Questão

SC Internacional